PASSEIO DOS IDOSOS - 2016

PASSEIO DOS IDOSOS DA FREGUESIA DE S. CRISTÓVÃO DE MONDIM DE BASTO

No próximo dia 17 de Junho do corrente ano, a Freguesia de S. Cristóvão de Mondim de Basto vai realizar, pela 11ª Edição, o seu passeio anual com os Idosos, verificando-se de ano para ano um maior envolvimento e adesão destes nossos « jovens » pelo espírito , alegria e partilha que colocam no evento.

É de salientar que esta iniciativa tem como objectivo principal proporcionar o convívio e dar a conhecer novos lugares, fugindo dos tradicionais percursos que massivamente são procurados. E, é justamente neste segundo objectivo, que os idosos têm demonstrado a sua vontade em participar neste passeio, sempre com na expectativa de no ano seguinte, conhecer outras terras lindas que outras regiões do país oferecem com a sua gastronomia, cultura, património e sobretudo religioso.