Estradas e ruas em mau estado

Esta freguesia, tem vindo junto do Sr. Presidente da Câmara e também em Assembleia Municipal a solicitar a necessidade de dar resposta urgente de situações que se arrastam desde o início do seu mandato camarário que já vai a caminho de 7 anos.

São várias as estradas e ruas desta freguesia que apresentam vários buracos, situação essa, que continua a originar diversas reclamações dos automobilistas pelo mau estado destas vias que provocam danos nos componentes das viaturas, nomeadamente na suspensão, pneus, direção, entre outros. Para além do mau estado das vias, existem outras situações que apresentam risco de derrocada que podem a cada momento, originar um desastre.

Encontram-se nesta situação: Rua do Barrio, 25 de Abril e S. Sebastião. Estrada da Aguincheira, do Golão, Carrazedo e a Municipal 312

Até à data o Sr. Presidente da Câmara limita-se a dizer que está a tomar as devidas diligências. Cabe a um Presidente da Câmara ter uma noção clara e real do Concelho e assim, definir as prioridades por forma a que todos os habitantes deste concelho tenham o mesmo tratamento e que sintam na realidade que “Mondim de Basto é Para Todos”

Da freguesia sempre houve, continua e haverá intenção de procurar o município para apresentar e resolver situações que necessitam de uma intervenção urgente, mostrando-se sempre disponível para eventuais parcerias.

O Executivo da Junta de Freguesia