Declarações do Presidente da Câmara Municipal

Município de Mondim de Basto

Largo Conde de Vila Real, nº 1

4880-236 Mondim de Basto

N/Ref.: 46/2016          Data: 18.07.2016        V/Ofício:         Data:

C/conhecimento de:

Núcleo Empresarial de Mondim de Basto

Paróquia de S. Cristóvão de Mondim de Basto

Assunto: Festas do Concelho – Pedido de esclarecimento

Foi esta Junta de Freguesia alvo de uma declaração difamatória por parte de V. Exª através do seu Facebook no passado dia 12 do corrente mês no que respeita a organização das Festas do Concelho de 2016, por isso, em defesa do bom nome desta entidade e das pessoas que a representam e porque não corresponde à verdade, desafiamos o Sr. Presidente da Câmara a apresentar o convite dirigido à Freguesia de S. Cristóvão de Mondim de Basto para participar nas Festas do Concelho de 2016.

Já agora, porque se trata das Festas do Concelho e não da Freguesia, desafiamo-lo ainda a apresentar os convites dirigidos às demais freguesias do concelho bem como os contributos que deram.

Ficamos a aguardar a resposta.