Caravana pelo Tâmega



O GEOTA é uma Organização Não Governamental de Ambiente, de âmbito nacional e sem fins lucrativos, em atividade desde 1981. Desenvolve, entre outros, o projeto Rios Livres, cuja missão é preservar os rios selvagens em Portugal e alertar para a importância social, ambiental e económica dos ecossistemas ribeirinhos.

Neste sentido, vai realizar uma sessão de divulgação e esclarecimento sobre a possível construção da Barragem de Fridão, integrada numa ação mais ampla designada "Caravana pelo Tâmega II", que percorrerá os territórios do Vale do Tâmega, de Chaves a Amarante, entre os dias 18 e 23 de julho de 207.
À semelhança da primeira edição, em novembro de 2015, quando projetamos o documentário DamNation, no TAM, temos um evento previsto para Mondim de Basto.

A ação consiste na distribuição de panfletos e na oferta de um lanche convívio à população, permitindo gerar um momento de conversa e debate informal e está a ser preparada com várias pessoas de Mondim de Basto, preocupadas com a construção da barragem.

Vimos, assim, convida-lo a estar na Praceta da Via Cova, no dia 20 de julho, quarta-feira, a partir das 19h00



O Evento tem um PDF associado.

Comentários


Data

2017-07-20 até 2017-07-20

Horário

: - :

Localização

Praça da Via Cova